Missão Sorriso

O Observatório Português dos Sistemas de Saúde colabora este ano com as Lojas Continente e com a Direção-Geral da Saúde no desenvolvimento do projeto "Missão Sorriso".

Este projeto, nasceu em 2003 como resposta às necessidades dos serviços de pediatria e neonatologia de hospitais em zonas de influência das Lojas Continente.

Através da venda de livros, CD's, jogos e outros materiais com a marca deste projeto foram angariados, ao longo de oito anos de existência, cerca de cinco milhões de euros. Este valor foi convertido em materiais médicos, lúdicos ou de apoio aos serviços de pediatria e neonatologia dos hospitais que contam com o apoio da "Missão Sorriso".

Este ano a "Missão Sorriso" alargou a sua intervenção à área do envelhecimento ativo, pelo que podem candidatar-se ao Concurso Hospitais Pediátricos, Maternidades, Hospitais Gerais ou Agrupamentos de Centros de Saúde pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde, e entidades coletivas sem fins lucrativos com intervenção nas áreas da saúde materno-infantil e do envelhecimento ativo que estejam localizadas na área de influência dos estabelecimentos comerciais explorados pelo Continente.

Participe no concurso da "Missão Sorriso" - Envie o seu projeto até dia 15 de novembro. 

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Regulamento do concurso missão sorriso322.52 KB